quinta-feira, 19 de maio de 2011

Desenhar é a melhor forma de se expressar

Sempre fui apaixonada por desenho. Quando mais nova, desenhar era a unica coisa que eu realmente gostava de fazer. 
Desenhava de tudo!
E fazia histórias com os desenhos. 
Fazia o rei leão, a pequena sereia, princesas, cachorros, entre outras coisas. Não que eu realmente desenhasse eles, eu criava histórias com animais, sereias, princesas e cachorros. 
Depois de 2009 eu acabei me distanciando desse lado que eu considerava infantil. Mas ainda amo desenhar.
Por muita motivação de um amigo meu. Que desenha MUITO bem e gosta de competir comigo pra ver quem faz o melhor desenho. Competimos com um desenho do Tim Skold. 
Esse foi o meu desenho
E esse desenho me fez lembrar como é bom desenhar. A partir desse, vieram esses outros:
Zacky Vengeance ("Quem é esse gato?" segundo a minha mãe O.O')
Meu maravilhoso Chris Fehn ("O que é isso?", segundo a minha mãe)

Eu e a minha irmã ("Por que você tá sem nariz e linda e a sua irmã tá com olheira e banguela???" segundo a minha mãe "Porque ela estava banguela na época em que ela tirou a foto!")

A próxima competição vai ser com uma foto do Marilyn Manson. Talvez eu consiga postar as duas aqui.
 Drawing Is The Most Sincere Form Of Expressing Yourself.

Um comentário: