quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Wake me up when the year ends

O "engraçado" do final de ano é que ele faz você pensar no começo. Te faz refletir sobre tudo o que aconteceu. Comigo não podia ser diferente, já que estou sempre refletindo sobre o que acontece. Tudo aquilo que eu tinha está indo embora, estou perdendo tudo. Tudo está caindo. Essa é a impressão que fica.
As coisas parecem incompletas agora. Assim como alguns não foram feitos para se apaixonar, eu não fui feita para desperdiçar a minha vida. Assim como as asas condenam à águia a voar, meu espírito me condena a fugir.
Sempre que algo dá errado recorro à benção da musica. Procuro na música toda a paz que preciso. 
Mas tanta coisa aconteceu... Mudei tantas vezes em um só ano. Acho que agora sou eu mesma, mas na verdade nem sei quem sou. Sou tantas que as vezes penso que todas que sou são eu mesma, ou que só sou eu mesma comigo. É tão confuso!
O silêncio toma conta do lugar. Sala de aula em dia de prova de matemática. Uns se veem totalmente perdidos em meio à tantos números, outros se veem como a própria incógnita.
Alguns fazem da prova um show de mágica, cheia de truques, realiza a prova como se desenhasse um bonequinho de palito. Mas grande parte da classe usa o silêncio para orar para seu Deus, de todas as formas, suavizar o fato de saber que está perdido.
Provas, avaliações, testes, simulados, vestibulares, provões. Formas de provar a nossa qualidade, provar que aprendemos. Algo tão simples assim deveria ser como dever de casa ou uma tarefa de aula. Todos deveriam acertar, pois tudo o que está nesses meios de avaliação já foi estudado por nós. Mas ainda nos damos o luxo de não aprender.
Mas eu não poderia reclamar de nada disso, estou lutando pra passar de ano...
Esse ano foi tão confuso... 

Trilha sonora: If I was your Vampire- Marilyn Manson


Obrigada por ler. ^^
Beijos



Mariana Saratt

Nenhum comentário:

Postar um comentário