domingo, 28 de novembro de 2010

O fim.

Mais uma vez me encontro pensando nele. Pensando como seria bom se tiéssemos um relacionamento de casal. Mas então, um pensamento ruim vem à tona, queimando todos os vestígios de felicidade que ainda restavam. 
O que veio à tona? O fim.
E então, o medo de todo o amor ser em vão. Afinal, amo e amo cada vez mais. Mas ele sequer imagina tal coisa.
Pensei: "Então, nos apaixonamos e depois de tudo, o amor acaba. Simplesmente vai embora, e deixa dois seres acordando depois de passarem tanto tempo nas mãos do amor. Nenhum de nós se conhece mais. Já não sabemos mais o que fazemos alí, em toda aquela angústia rodeada de decepções."
E eu pensei que teria que mudar o mundo para ser notada por ele. Para ser escolhida dessa vez. Eu poderia correr eternamente em busca de sua aceitação. Mas já teria chegado tão longe sem sequer conhecer o amor dele.
Se fosse a escolhida desta vez... É até essa parte que vai o pensamento de um coração apaixonado. Mas e depois? O que aconteceria?
Tudo tem fim! Esse amor não seria exceção. Digo isso por que não acredito no amor. Então, de qualquer forma, nunca teria o amado, logo não teria porque pensar no fim de maneira tão trágica.
Mas há algo em mim que diz "E essa seria apenas outra prova de que o amor não existe para você..."
Por que quando digo que não acredito no amor, é só mais uma maneira de tentar me proteger das possíveis consequências de amar novamente. É para tentar me convencer de que controlo minhas emoções, quando no segundo seguinte suspiro apaixonada...
Não faz mais sentido! Tento ao maximo reprimir meus senimentos. Esconde-los por que me assusta o fato de entregar meus sentimentos à algo incerto.
Mas viver faz sentido! Então o fim me assusta por que penso que tudo o que passei foi em vão. Teria desperdiçado meu tempo com algo inútil, isso é inadmissível! Pois a coisa mais sagrada é a vida, então... Não quero desperdiçar meu tempo com algo que não me faz feliz.
Isso seria um não ao amor? Sim, até que alguém me prove o contrário.






Trilha sonora: Evidence- Marilyn Manson


bjs



Mariana Saratt

2 comentários:

  1. A gente sempre fica se perguntando como teria sido se tivesse dado certo,mas se não deu certo,é porque não tinha que dar.
    Gostei do blog ^^
    Obrigada pelo comentário.
    =*

    ResponderExcluir