domingo, 8 de maio de 2011

D.C. - Descíclopes Compulsivos

Meu nome é Mariana Saratt e eu sou... Viciada em Desciclopédia .
Já perdi meus amigos.
Ela era minha melhor amiga...

Obviamente ela se refere às piadas
inspiradas na Desciclopédia.


E agora, até meus familiares estão se afastando de mim. 

Minha mãe após ler meu histórico na Desciclopédia

 Tudo pelo vício em piadas de humor barato que dou de falar por aí.
E tudo começou da maneira mais inocente. Estava pesquisando sobre o percussionista Chris Fehn (Slipknot), e, por um impulso, cliquei no link da Desciclopédia.
Me diverti tanto que (suspiro) uma coisa levou à outra e, quando me dei conta, estava com aproximadamente quinze links abertos, todos da Desciclopédia.
A partir daquele momento, passei a ver o mundo com os olhos dos nerds punheteiros descíclopes. E fazia a questão de mostrar isso para todos. 
Mas agora estou disposta à mudar! Fazem exatas 28 horas 35 minutos e 45 46 47 48 49 50 51 52 53... (Tô contando no cronômetro do meu celular) Enfim alguns segundos que eu não leio um artigo ou conto uma piada infame levemente tosca sequer!
Infelizmente, essa não é a primeira vez que tento parar. Na última tentativa visitei a casa de uma amiga cuja a cadela (a cachorra, não a amiga) teve cinco filhotinhos. E como eu tenho uma vontade descontrolada de acariciar cãezinhos e animais pequenos (o que me leva à reunião das 21:30) eu parei para falar com os cãezinhos. 
Quando fui embora da casa dela, notei que as minhas mãos estavam com cheiro de cãezinhos, que é semelhante ao cheiro de cigarro misturado à um cachorro, e aí estava: Cheiro de cão fumado! 
O que me lembrou do cheiramento de gatos. E, novamente, eu estava caindo na tentação deste mundo!
Mas agora já chega! Chega de piadas! Chega de malícia! Chega! 
Desciclopédia, parei!

Desejem-me força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário