domingo, 21 de novembro de 2010

About Patrick Stump? Well...

Soul Punk é o nome do primeiro album solo do "novo" (e magro) Patrick Stump. Ex =( vocalista da banda Fall Out Boy. O nome do album já nos traz uma noção de Soul Punk, ambos os estilos são bem representados pelo cantor, que tem uma voz limpa e melodica.

Tem-se  boas impressões sobre o album, Patrick parece também estar animado ao confirmar a data de lançamento do CD. Que será em fevereiro de 2011 nos EUA. Segundo Patrick, o album estava pronto à um ano, mas queria ter certeza de que ficaria perfeito. 

Patrick, enquanto vocalista e guitarrista na banda, dava a impressão de ser bem tímido e introspectivo, mas tudo isso foi contrariado. Patrick, na verdade, é um cara inteligente que costuma interagir com os entrevistadores, não se limitando à um simples "sim" ou "não".

Aos 26 anos, o cantor mostra o por que de aparentar mais idade. Ele possui uma maturidade e profissionalidade   que muitos outros demoram à adquirir. Alem de uma voz incrivelmente afinada e com entonação forte nas canções.

O primeiro single divulgado foi "Spotlight". Onde, no site de Patrick aparecem as partituras da musica. Coisas boas podem ser esperadas de Patrick Stump e Soul Punk. Ou seja, indico totalmente. 

Quem conhecia Patrick na banda sabe que ele não é de desapontar quando o assunto é potência vocal, mesmo no album Take This To Your Grave, onde o cantor tinha apenas 19 anos. 

Então, estou desejando boa sorte com o album Soul Punk por todos os fãs brasileiros. 

Pra quem duvida que o Patrick realmente cante: http://www.youtube.com/watch?v=DF-nrjwv6UA




Esse texto tem duas fontes de pesquisa. Os dois links abaixo:
http://idolator.com/5692661/patrick-stump-solo-album


bjs


Mariana Saratt


Novidades extras: Duas versões do primeiro single foram lançadas. "Spotlight (Oh Nostalgia)" e "Spotlight (New Regrets)" Existem duas versões por que, segundo o Patrick, ele quer que os fãs escolham a melhor versão. Aqui estão os links pra quem quiser conferir : 
Spotlight (New Regrets): http://www.youtube.com/watch?v=PCegYgpgYXI&feature=recentu
Spotlight (Oh Nostalgia): http://www.youtube.com/watch?v=RKEFeIFJ8-M&feature=recentu

Um comentário: