sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Time for a Change

Chega um momento em nossas vidas em que simplesmente cansamos. Assim, generalizando mesmo. Mas cansamos de sofrer, de amar, de lembrar. Decidimos seguir em frente à procura da liberdade, pois tudo isso nos sufoca. Estaremos à procura da verdade sobre nós mesmos ou de um momento para pensarmos sobre nossa vida e nossos atos. 
Precisamos de tempo. Tempo para nós mesmos e tempo para o mundo, que tanto sufoca. Tempo para enxugar os olhos que parecem pesar toneladas ardendo de tanto chorar. Todos merecemos isso. Merecemos começar do zero. Mudar tudo e não aturar mais o sofrimento, as mágoas e as memórias. Queremos parar de pensar tanto e mesmo assim temos medo de sentir. Ou queremos pensar mais para escolher o que sentir.
Fato é que nos arrependemos. Mesmo sem querer, mesmo sem poder. Mas sentimos o gosto do arrependimento descendo ardente pela garganta.
E, digamos que foi isso que aconteceu para que eu passasse tanto tempo sem postar aqui. Por mais que eu adore escrever, tive que dar um tempo de computadores. 
Tá, eu fui obrigada a dar um tempo.
Mas isso não mudou o quão bem faz esse "tempo pra nós". É bom demais poder mudar as coisas. Eu tive que mudar de escola para perceber que estava agindo impulsivamente e estava esquecendo das consequências.
Enfim, esse texto serve para explicar o porque da minha ausência e para dar uma força pra que todos possam ter esse tempo para si. Refletir e mudar, e toda essa baboseira que não fazemos no dia-a-dia por que achamos "tosco".


Beijos

Mariana Saratt

Nenhum comentário:

Postar um comentário