quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bandas Indicadas!

Murderdolls (Beyond The Valley Of The Murderdolls)


Marilyn Manson (Eat Me, Drink Me)

Green Day (American Idiot)

Evanescence (The Last Open Door)

Bon Jovi (These Days)


Panic! At The Disco (A fever You Can't Sweat Out)


E claro: Fall Out Boy (Folie A Deux)


Pode-se ver uma grande diferença entre as bandas indicadas... Mas são boas bandas, entre parenteses estão os albuns indicados.

Beyond The Valley Of The Murderdolls é o primeiro álbum da banda paralela de Joey Jordison, baterista do Slipknot, onde ele é o guitarrista da banda, seguido pela voz encantadora de Wednesday 13. O álbum é classificado como Horror Punk, mas tem uma boa influência de Glam Rock. Tem letras bem "divertidas" e um ritmo típico






Eat Me, Drink Me é o sexto álbum de estúdio da banda, cheio de solos e presença forte de guitarra, mas também traz uma melancolia, um lado sombrio. Lindo! *_* Uma musica indicada: Mutilation Is The Most Sincere Form Of Flattery e Evidence.

American Idiot é um album divertido, as musicas me trazem um sentimento de revolta, tipo, vontade de gritar o que pensa. E tem uma presença forte do baterista e do baixista. Uma musica indicada: Jesus Of Suburbia.

The Last Open Door é bem profundo, com composições ainda mais... hum... profundas. Tem boas melodias, mas como a Amy Lee canta muito bem, a presença individual de cada instrumento não é muito reparada. Uma musica indicada: All That I'm Living For.

These Days é um album "old but gold", musicas que fizeram a cabeça de quem era da epoca. Trazendo todo o típico romantismo do Jon. Uma musica indicada: Someday I'll Be Saturday Night.

A Fever You Can't Sweat Out foi o primeiro album de estúdio da banda, que fez sucesso e tal. O album traz composições... digamos.... sexys. Com fraca presença da guitarra, ou de outros instrumentos individualmente,  e, sim, a forte presença da melodia em geral.Uma musica indicada: Build God Then We'll Talk.

Folie A Deux é um album diferente dos outros, as composições estão mais... maduras. E os ritmos tendem mais para o lado pop. Nesse album pode-se notar o quanto a voz de Patrick mudou, esta muuuito mais adulta. Uma musica indicada: The (Shipped) Gold Standard e West Coast Smoker. 

*-*
Espero que curtam.
bjs


Mariana Saratt

2 comentários:

  1. Mariana, você é o tipo de pessoa que é verdadeira e que me encanta, você é o tipo de pessoa que muita gente gostaria de ter a ousadia se ser.
    Você me encanta... Manson é meu ídolo, eu achava que não existiam pessoas sabia e realistas como ele mas agora sei que existe pelo menos UMA. Você!

    ResponderExcluir
  2. Manson é como se fosse meu ponto de fuga pro meu próprio mundo ao lado dele. A internet é o lugar onde me expresso e conheço coisas novas todos me falam que são as minhas musicas que me fazem mal, mas mal sabem ele que são elas que me fazem mais fortes a cada dia, não me expresso na escola... Me adiciona no face se quiser: vitoria Hugh Leto.

    ResponderExcluir