domingo, 5 de setembro de 2010

Por que Fall Out Boy?

Há. Eu estava ansiosa por um momento em que eu pudesse explicar sobre o meu amor por essa banda. E esclarecer algumas coisas sobre isso.

Eu conheci a banda em 2007, quando seus clipes passavam no Multishow. O primeiro clipe que eu vi foi "This Ain't A Scene, It's An Arms Race". De início eu só fiquei babando quando vi o clipe. 

Depois disso eu só voltei a ver a banda em 2009, no começo do ano. Também no Multishow.Onde, dessa vez, passa o show Live in Phoenix. Aí, sim. A partir do momento em que eu vi o Pete, foi como amor a primeira vista(só por que ele estava muito gato no show). 


Passei uma semana esperando repetir o show. Até que eu pesquisei na internet. A primeira musica que eu pesquisei deles foi "Thanks For The Memories". E desde então começei a gostar cada vez mais deles. 

Hoje, posso dizer com toda a certeza de que sou uma viciada, e eles são a droga. Meu amor por eles não é do tipo: "Ai, o Pete é o meu marido! Nós vamos nos casar! Ele é meu!!!" ou "Meu, Eu amo demais o Patrick, ele é meu maridooo, vamos morar numa fazenda na Austrália e ele vai ser só meu!!" Nãão, meu amor por eles é como eu amo todos e cada um. Amo o trabalho deles, amo o que eles fazem. Amo.  
Hoje em dia eu não "amo" o Pete, admiro o trabalho dele, mas no começo, confesso que fiquei caidinha por ele. Hoje, amo todos e só quero que continuem trabalhando com música.

Eu os admiro muuuito. Ser fã deles é realmente muito bom pra mim.
Quando os vejo na televisão ou sendo entrevistados por alguma revista é como se eu ficasse orgulhosa deles. Pra mim quanto mais gente amar eles, melhor. Por que assim eles continuarão fazendo o que amam, música. 

Da esquerda pra direita: Peter Wentz, Patrick Stump, Joseph Trohmann e Andrew Hurley.
Agora eu já sou dependente da musica, em todos os sentidos. Não só de Fall Out Boy. Mas da musica em si. Já não consigo me sentir bem sem musica. 
Desde pequena ouvindo rock, até pra dormir. Mas isso não vem ao caso... 
Bom, é só isso. Meio inesplicável. Mas já não consigo me gostar de mais nenhuma outra banda. Vivo de algumas fases, mas eles já são permanentes. Sobreviveram ilesos à todas.

Amo muito tuuudo isso. 
*-*

Musicas indicadas: Thanks For The Memories; West Coast Smoker; Calm Before The Storm(versão Take this to your grave); What's this; 27; Saturday; Get Busy Living Or Get Busy DyingDance Dance; (Coffee's For Closers); This ain't a Scene, It's an Arms Race; "The Take Over, The Breaks Over"; Hum Hallelujah; Golden e Grand Theft Autumn/Where is your boy

Essas são algumas das minhas musicas preferidas. As que mostram mais o estilo da banda. Exceto a musica "What's This" que é do filme "O estranho mundo de Jack"(Nightmare before christmas), mas é muito boa também.


PS: O Patrick Stump(vocalista) não é o melhor vocalista que existe no mundo, eu sei, mas mesmo assim eu gosto demais dele. 

Um salve pra Isabella Bonafonte, que também sabe o que é ser muito fã. 



Mariana Saratt

Nenhum comentário:

Postar um comentário