Tentei completar esse vazio com um biscoitinho delicioso de goiabada, mas ainda não havia encontrado a razão dessa sensação.Também tentei, não pela primeira vez, contentar esse vazio com o conhecimento ensinado pelos professores. Interessante! Mas de nada adiantou.
Desapontada, no caminho de casa, encontrei uma loja em liquidação. Parecia ser a solução! Comprar roupas e acessórios para me completar, assim como faziam as adolescentes da televisão. Experimentei uma blusa, outra blusa, uma saia, uma calça, botas, sapatos e até chapéus. Mas acabei deixando a loja sem comprar nada.
Ao chegar em casa, recebi uma ligação do meu melhor amigo. Ficamos conversando, rindo, brincando e rindo mais um pouco. Uma típica conversa de vinte minutos, mas ao desligar o telefone percebi que todo aquele desaparecera.
Ai ai, vazios como esse não podemos evitar. Pode se chamar saudade, pois é fundamental assim como é inevitavel. Com a saudade percebemos o verdadeiro valor das coisas. Pois nada satisfaz melhor uma sensação de vazio do que ouvir a voz daquela pessoa que você ama.
Nem roupas, jóias ou acessórios podem tirar essa sensação de estar incompleto. Nada além do amos.
Trilha sonora: Grand Theft Autumn/ Where is your boy- Fall Out Boy
beijos
Mariana Saratt
Nenhum comentário:
Postar um comentário