quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Happy Birthday(?)

Novembro é o mês do meu aniversário. O que me faz refletir ainda mais o porque dessas festas escandalosas e sem-noção. Sempre fui meio contra essas festas enormes e super-caras de 15 anos, falam que só se faz 15 anos uma vez... F*da-se! Também só se faz 1,2,3,4,5, 14,16,28... uma vez na vida.
Pra mim, cada idade deve ser aproveitada e muito bem vivida, cada uma da maneira que pode. Pois apressar as coisas não rola! O que importa é viver cada ano como se fosse o único (que é o que ele é), cada dia como se fosse o mais importante.
Saber que se passou um ano e eu mudei tanto é até assustador. Troquei de amigos e amores, sempre iludida. No ano passado eu era louca pelo amor, preocupada, ciumenta e até pegajosa. Mas nesse ano eu simplesmente não ligo mais.
Não ligo pro que pensam, pro que querem, pro que fazem, não ligo nem se morrer. Coloquei na minha cabeça o pensamento de que "Se for pra ser, será. Se não, não vou chorar por isso"
Desde então passei a ser totalmente independente da opinião de amigos e meninos. Tanta coisa mudou. Tanta gente mudou.
Minha percepção sobre o amor mudou muito.
Agora tenho medo de me apaixonar, pra mim o amor se trata de algo cruel. Que castiga os outros.
Dando à uns a capacidade de amar e odiar em tão pouco tempo, já com outros essa capacidade é tirada, fazendo com que a pessoa sofra.
O amor já não faz mai sentido pra mim. Nunca fez e agora muito menos.
Meu pai traiu a minha mãe quando eu tinha 9 meses, meu avô teve seis filhos com quatro mulheres diferentes e largou todos, o pai da minha irmã mais nova batia na minha mãe, minha avó paterna sofria na mão dos filhos e marido.
Eu, não diferentemente, sempre fui rejeitada pelo amor.
Mas não vou chorar pelo que já passou.
Bom, ainda não chegou o dia 16, mas já vou falando:
Viva idade nova!
bjs bye'

Mariana Saratt

Nenhum comentário:

Postar um comentário