domingo, 21 de novembro de 2010

What About Tim Skold? Huuuuum...

É até meio confuso, mas eu só comecei a ouvir o Tim Skold na semana passada. Vi umas fotos dele e depois baixei todo o CD Eat Me, Drink Me do Marilyn Manson, onde ele tocou grande parte dos instrumentos e compôs todas as melodias e letras juntamente com Manson, só para ouvir ele tocando guitarra, baixo e teclado. Não deu outra, gamei totalmente.
Ainda mais depois de ler a história dele. Um garoto sueco com um sonho de ser um rockstar. Desde os 11 anos tocando baixo, depois mostrou que valia à pena até na guitarra.

Já fez parte de várias bandas, e, enquanto trabalhava em um album solo, marcou presença como produtor em outras bandas.(Incluindo Marilyn Manson)

Atualmente está trabalhando em outro album entitulado "S K O L D", três singles já foram lançados: I Will Not Forget, A Dark Star e Bullets Ricochet.

Nesse vídeo abaixo, Tim toca Putting Holes In Happiness do album Eat Me, Drink Me. Que é um dos meus favoritos do Marilyn Manson.

E é por isso que Tim Skold conquistou totalmente o lugar de idolo e inspiração no meu coração.

Sendo muuuuuito puxa-saco, mas tenho que dizer:
Fico boquiaberta quando vejo esse vídeo, ele faz parecer simples, mas... UAU! Ele não toca, humilha.

O talento é o que mais presto atenção quando "escolho" um artista para gostar. Jamais seria fã de um artista que não toca nada, ou é desafinado. Contando com isso... Tim Skold se encaixa perfeitamente no perfil de idolo. =T

Sobre Putting Holes In Happiness... A melhor parte é o solo. Pois a voz de Marilyn Manson abafa um pouco o efeito que vemos no vídeo.

De tudo isso, uma coisa pode ser concluida: Tim Skold sabe tocar de verdade.




beijos


Mariana Saratt

Nenhum comentário:

Postar um comentário