domingo, 21 de novembro de 2010

Só mais uma história de um falecido amor...

"Como posso viver sabendo que desperdicei tanto tempo pensando em você?
Como posso me olhar no espelho sabendo que sou um retrato incompleto, onde parte de mim foi levada por você?

Criada tentando te agradar, cada mísera palavra sempre refletindo minha reverência para você.
Mas continuo esperando a chuva cair, derramando a verdade e tirando a sua essência de mim...

Me deixe dizer, ao menos uma vez, o que penso de você:
Aterrorizou minha mente com medos falsos. Você não se envergonha? Não me vê aqui? Você sabe que me fez de idiota! O que mais o seu amor pode fazer? Não é isso que você quer saber? Bem, eu sei! Que tal um fim?!

Pois agora eu sei quem você é! E já não te amo mais.
Beba desta doce decadência.Beba desse cálice da verdade. Prove a vida "morta" que me fez levar. Sinta a dor que eu sinto por dentro.

É verdade! Somos todos insanos!
Mas já não está tão claro que não fomos feitos um para o outro?"

Ao contrário do que se pode pensar, esse texto não é direcionado para uma pessoa, de fato. Mas é direcionado ao efeito do amor, em geral. 
bjs 



Mariana Saratt

Nenhum comentário:

Postar um comentário