domingo, 12 de setembro de 2010

Cartas mofadas de uma jovem apaixonada parte 3

Essa carta foi baseada em algumas musicas do Evanescence. Na época eu só ouvia eles (outra fase que o Fall Out Boy sobreviveu), e acabei criando esse texto com a tradução de algumas musicas, dentre elas: Going Under, Sweet Sacrifice e Lithium.
“Afundando em você
Agora vou dizer tudo o que fiz por vc:
50 mil lágrimas eu chorei, sempre gritando, enganando e sangrando por você. E você continua sem me escutar.Não quero sua mão, desta vez eu me salvarei sozinha. Atormentada diáriamente e derrotada por vc. Mas quando eu pensei que estivesse finalmente no fim do poço...
...eu estou morrendo novamente.
Me afogando em vc. 
Estou caindo eternamente. 
Tenho que passar por isso. 
Estou afundando em meu próprio desespero.
 Obscurecendo e misturando as verdades e as mentiras. Enxugue seus olhos e testemunhe. Não sei mais o que é verdade e o que não é. Sempre me fazendo confundir os meus pensamentos, agindo insanamente. Eu preciso me desacorrentar à vc. Agora não posso mais confiar em mim mesma.
Então vé em frente, grite comigo.Mas agora estou tão longe, Não serei quebrada novamente. Congelada por dentro aqui na escuridão eu me conheço e não vou te deixar afogar a minha chance de voar novamente. Eu não posso manter-me afundada.
Sempre acho meu lugar em meio às cinzas. Eu não posso mais me controlar.
Mas acho que no final alguém tem que cair....









E esse alguém é vc.....”




E esse é o fim das cartas “interessantes”.
=D



Mariana Saratt

Nenhum comentário:

Postar um comentário