sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O início

Hey, sou uma ninfomaníaca!


Mentira, mas pelo menos eu chamei a sua atenção.
Pra resumir a história vou contar o que de fato importa(ou será que não?).
Minha vontade louca por escrever começou nesse ano. Desde o começo das aulas eu já escrevi eu todas as folhas de quatro cadernos. Mas não cadernos comuns de escola. E, sim, cadernos onde eu escrevia sobre o que acontecia. Na maioria das vezes, escrevi "revoltada" com alguma coisa que vi ou ouvi. Não sou do tipo que fica quieta. Taí o motivo de escrever no blog.

Para aliviar essa minha vontade louca de ajudar as pessoas, fazer a diferença e ser inesquecível.
Minha cabeça é uma maquina doida que não para nunca e, muitas vezes, eu tenho que registrar o que eu penso.
Fato é que eu tenho pouca idade, mas, em compensação, muito a dizer.
Mas quem vai dar atenção para uma garota? Hum... Poucos.

Espero que esse blog dê certo. Obrigado pela atenção. (:
É só isso por enquanto.
bjos' byebye'


Mariana Saratt

Nenhum comentário:

Postar um comentário