domingo, 12 de setembro de 2010

Cartas mofadas de uma jovem apaixonada parte 2

Esse foi um sonho “tenso” que eu tive, que, para não esquecer, acabei escrevendo num papel. Ficou guardado durante três anos... E postei exatamente como estava, então, algumas coisas podem estar repetitivas ou erradas.
 Tarde demais...
Num sonho, caminhava numa estrada, cercada de árvores, O vento soprava em meu cabelo, estremecia tocando a terra. Caminhava descalça, sentindo o chão em que pisava, galhos gritavam num silêncio ensurdecedor. Meu espirito dormia em algum lugar frio. Esperava que você viesse para me buscar e me levar de volta à vida...
Estava frio e o sol não tocava o chão. Haviam sombras atrás das árvores que chiavam violentamente. Meus ouvidos ensurdeciam com o assobio do vento. Escrava de meu coração, que parecia parar de bater. Agora que eu sei o que me faltava, você não pode simplesmente me deixar.
Sinto o batimento de seu coração, cada vez mais perto, como posso ouvir e acreditar no que vc diz? E se eu sorrir e não acreditar?
Mas eu sei que logo vou acordar desse sonho. Não tente me mudar, pois você não tem um gosto bom... Eu sou só aquela que ainda está com você, a unica. Mas  agora você me perdeu. Já não estou presa à você. Vozes sussuram na sua mente, "ninguém te contou que ela não está respirando?".
Não há mais vida em meus braços, nem se pode  sentir a frieza de meu olhar. Não há mais porque permanecer neste lugar frio. Então, me abandone novamente, do mesmo jeito que fizera antes.
Mas isso não cansa vc?Deve ser exaustivo perder em seu próprio jogo, você só me quer porque todos te rejeitaram, porque está apodrecendo ao sol. Eu devia ter te deixado cair, perder tudo, só assim vc se lembraria de si mesmo. Não posso mais acreditar. Agora só está se enganando, você não pode bancar a vítima  e , como pode ver em seus braços, agora está muito tarde...
Olá...Não chore por mim, pois se vc me amasse, estaria aqui comigo. Não minta para mim só pegue as suas coisas, eu fiz a escolha por você!”
Foto do texto






Obrigado por ler     =]



Mariana Saratt

Nenhum comentário:

Postar um comentário