segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Feliz Dia do Sexo


Um dos assuntos mais falados na atualidade é o sexo. Sabe o que o sexo é para mim(ou devia ser)?

O sexo é o amor extremo, uma entrega de corpo e alma. É você amar a ponto de entregar-se totalmente à ela. Mesmo que muitas pessoas não vejam o sexo dessa maneira, de fato, essa é a verdade. Entregamos o nosso corpo. Até os homens se entregam de alguma forma. É um momento único. Tudo é motivo pra surtar, ou não.

Era pra ser assim. Um momento lindo e florido. Mas não é mais. Estão fazendo do sexo uma fonte de vulgaridade e lucro. Já não ensinam mais como escolher um momento assim, mas nos ensinam como colocar a camisinha.

Mas não podemos falar que antigamente era tão diferente. Pois "antigamente" se casava com 14/15 anos. E se tinha filho bem mais cedo. Mas hoje em dia nem se casa mais. Virou algo "público", todos fazem e muitos fazem de uma vez. Nossa, tô parecendo o meu avô falando. Então para parecer menos com o meu avô falando vou deixar que vocês escolham.

O amor é para ser assim. Ah, não é de amor que eu estou falando? Esse é um ponto de vista. Mas se for assim, é bom saber que "não somos sementinhas do amor". (risos) Minha proposta é:

Então, antes de nos ensinar a transar, nos ensine à amar.

Para que muitos desastres possam ser evitados. Nos ensine a ser forte, a lutar pelo que queremos acima de tudo. Ensine a essas gerações a correr atras do que querem. Amor não é tudo. Sexo não é tudo. Nós somos tudo. E temos tudo o que precisamos dentro dos nossos corações e das nossas mentes.

Feliz Dia do Sexo.

Pra quem faz, que faça.

Pra quem não faz, que zoe.

Porque é assim que temos que viver. Intensamente cada mísero feriado tosco existente. Haha'

"Aprenda a viver, descanse quando morrer, tudo o que você precisa está dentro de você"





Trilha sonora: "Dentro de você" e "Rabo de Saia"– Gabriel, o pensador
 Pensem nisso, vlws? =T




Mariana Saratt

Um comentário:

  1. maari, seu blog é mtmt foda *-* adorei os assuntos e o que vs escreveu. Parabéns :D

    ResponderExcluir

Share it