sábado, 11 de setembro de 2010

Cartas mofadas de uma jovem apaixonada parte 1


Essa é uma das cartas que mofavam em uma caixa enorme no meu quarto(e no meu coração =P). Fiz ela quando estava..hm... com crises amorosas. =p
OMG! I was so dramatic! KKKKKK'


"Mentiras
Como não pude perceber que tudo que vivemos é feito de mentiras?
Perfeito por natureza e vivo por puro amor.
Isso é o que nós TOLOS queremos acreditar
Vivemos nossas vidas com mentiras absurdas


Aterrorizando as nossas mentes com medos falsos
Vc não se envergonha? Não me vê aqui?
Vc sabe que você fez todos de idiotas!


O que mais esse amor pode fazer?
Não é o que vc quer saber?
Bem, eu sei, que tal um fim?!


Mas agora eu sei quem vc é!
E já não te amo mais
Vc sabe que me fez de idiota com palavras fúteis e gestos inúteis 


Mas agora cansei de sofrer pelo seu amor
Cansei de saber que vc me fez de idiota!"




Foto do texto


 
 

Totalmente dedicado à L.Y.D.A

Now I know what I mean! Haha'




Mariana Saratt

Nenhum comentário:

Postar um comentário