sábado, 4 de setembro de 2010

Garotas VS Insegurança


Em um dos meus momentos de reflexão, ou seja, no caminho da escola, fiquei pensando sobre o relacionamento garoto-garota. E me lembrei dos comportamentos comuns das garotas. Por exemplo, a insegurança com a aparência. E, depois de analisar alguns fatos, percebi que, talvez, estejamos erradas com as nossas preocupações.
Tem menino que liga pros defeitos e tem menino que não liga. Em vários casos, só as meninas ligam e falam mal. Muitas vezes isso ocorre porque algumas meninas precisam menosprezar as outras para se sentirem bonitas. Mas essas mesmas meninas fazem questão de que os seus seguidores também liguem. Ou só finjam para estar no mesmo grupo.
Fato é que, os meninos mais fúteis ligam sim. Mas acredito que nenhuma garota vai querer um garoto fútil e idiota. Beleza importa, claro. Mas existem detalhes muito bem descartados pelos meninos. Alguns deles são: a celulite, a barriguinha extra e o pouco peito ou bumbum. Homem de verdade se liga na garota pelo beijo, pelo toque e pelo rosto.
"So"... Não vale à pena se ligar na ponta dupla do fio de cabelo ou na unha do dedo do pé. Com auto-estima e "cara de DIVA" (risos) dá pra conquistar "geral".
Pelo que percebo, alguns meninos se ligam mais no shortinho que na celulite. Se ligam mais no decote do que no pouco peito. Quem se liga no defeito dos outros são as meninas. E, ao menos que você queira conquistar uma menina, é melhor relaxar, ter confiança em si mesma e mandar quem não gosta se ferrar.
"O cara" não vai se ligar nos defeitos, vai se ligar na personalidade acima de tudo. Porque, que eu saiba, coxas não tem boca para beijar. E como dizia uma amiga minha: "Corpo é o de menos, vou beijar a boca dele e não o corpo!"




Trilha sonora: Nádegas à declarar – Gabriel, o Pensador e Misery Business – Paramore.



Mariana Saratt

Nenhum comentário:

Postar um comentário