A moda vem causando estragos na humanidade. Separando as pessoas e criando barreiras.Determinando um modelo básico de beleza.Uma idealização da pessoa perfeita.Mas é só a beleza que importa? A beleza expressada através de ossos à mostra?A beleza que causa uma série de doenças letais é a beleza que muitos admiram.Induzindo a população a acreditar que bonito é ,além de ter coisas que não precisa, que as pessoas só aceitem um tipo físico na população: o magérrimo.A moda vem e vai fazendo com que as pessoas "torrem" seu dinheiro com coisas fúteis que dali a pouco não vão mais querer utilizar pois já está fora da moda.
Mas o problema não está só na moda; ou naquilo que a mídia nos faz acreditar que é o ideal; muito menos com o dinheiro, que em si veio como algo benigno para o mundo(assim como as piores coisas do mundo); o problema está conosco.
Nós criamos a idealização do ser humano, criamos a moda, a mídia e, principalmente, o dinheiro.
Fizemos o mal com a intenção do bem.Mas para que??Para que guerra, matança, fome, solidão, dor e desespero??Nós criamos esses sentimentos com nossos atos.Nós somos a mídia. Agora não dá pra desfazer, mas podemos reverter.
Queremos!Podemos!Fazemos!
Trilha sonora: Everybody's fool - Evanescence Nádegas à declarar- Gabriel, o pensador
Mariana Saratt
Nenhum comentário:
Postar um comentário